terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mudanças são necessárias...

Metamorfoses foi o nome escolhido para meu blog por acreditar que mudanças são coisas inevitáveis e muitas vezes muito bem vindas. Pois então, a minha vida começou a mudar, as mudanças já começam a aparecer no meu corpo e na minha mente. Finalmente serei mãe!
É engraçado porque não é nada do jeito que planejei, pensei, calculei, mas para minha enorme surpresa causou-me tanta alegria como jamais havia imaginado.
Fiz deste Blog um espaço para colocar para fora as emoções sentidas, colocar em forma de palavras o amor que nutri e acredito que nutrirei para sempre por um alguém, mas a mudança pede passagem e eu darei... Enfim, quando iniciei meu blog eu era apenas uma nota musical solitária, Fá procurando o Sol, acho que meu sol, meu raio de luz está crescendo dentro de mim e me sinto mais viva, mais mulher... Anyway, I'm fine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário