sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A outra metade...


Penso que crescemos com uma ideia fixa de encontrarmos um outro alguém que nos complete, a outra metade que faça com que a vida ganhe um colorido especial. Acho que alguns sortudos encontram logo que iniciam a sua procura, outros tantos sofrem até encontrá-la, muitos nem a encontram e eu me considero no grupo dos que encontraram a outra metade, mas sei lá por qual motivo, por capricho do destino, essa pessoa não sente o mesmo por mim.
Eu encontrei o "Cara". Aquele que me faz sorrir sem o menor esforço. Aquele com quem eu gosto de conversar, brincar, assistir, comer e até brigar. Na realidade, eu gosto dele de qualquer maneira, gosto de ficar perto dele mesmo que seja pra não fazer nada... Só gosto! Qualquer um que se aproxima de mim sabe que já o encontrei e que tentar conquistar meu coração é uma perda de tempo. Muitos até tentam, mas o resultado é sempre igual. Acabo magoando pessoas que não merecem. Parece uma maldição! Eu amo, amo com todas as forças e não sou amada. Serei completamente só, esperando que um dia ele me ame ou que simplesmente me peça para esquecê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.