quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Paixão: mais que sentimento, um estado de graça!

Estava pensando como estar apaixonada é algo tão bobo e tão encantador ao mesmo tempo. Principalmente para nós mulheres que na maioria das vezes mergulhamos de cabeça em relações que para muitos não dará em nada. Mas e daí??
Quem nunca viveu uma louca paixão, daquela que te pega desprevenida e quando você percebe já está nas mãos de seu amado?
Ah! E quantas loucuras somos capazes de fazer só para estar ao lado dele. Matamos tia-avó para faltar no trabalho e encontrá-lo, inventamos assuntos só pra ligar para ele e ouvir a doce melodia de sua voz. E o celular?? Ah esse perece com as doidivanas apaixonadas. Mexemos nele a todo tempo para ver se realmente está funcionando, se está com sinal.
Ficamos o dia todo na expectativa de que ele toque, mas não é uma chamada qualquer, esperamos o chamado da paixão!
Paixão mexe tanto com nosso corpo, são tantas as reações químicas provocadas que deveria ser estipulado um limite: apaixone-se mas com moderação! Ah pra quê pensar?
E o mais legal é que para viver uma paixão não há uma faixa etária. Todos podem experimentar desse estado de graça.
Mulheres apaixonem-se! Vivam o momento intensamente, chorem, sofram e gritem o quanto quiserem, afinal são essas histórias que ficarão eternamente gravadas em suas memórias.

By: Fabrízia Oliveira

2 comentários:

  1. Paixão: mais que sentimento, um estado de graça!
    graça de que?!?!?!?
    tá a sua cara isso ai em cima!!!!
    veja se consegue deixar essas coisas de paixao,amor,pele,um pouco de lado,seja mais sexo,drogas e rock and roll!!!!!!!!!!!!!bjosssss

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.