sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amor do século XXI


Estamos vivenciando na minha opinião um dos momentos mais inusitados da história da humanidade. Principalmente em se tratando da relação Homem X Mulher.As pessoas contam com a ferramenta mais extraordinária dos últimos tempos: O computador.
Daí surgiram as formas mais excêntricas de arranjar um parceiro e viver uma grande história de amor ou aventura, que pra mim é bem mais apropriada.
Uma amiga minha diz que o grande amor de sua vida pode estar ao seu lado na fila da padaria ou do banco. Prefiro que esteja no banco, afinal na padaria posso deparar-me com um futuro obeso(rs!!).Mas os amores que surgem no mundo virtual são muito interessantes. Pode ser iniciado com um simples "me add", como também pode começar com um "quer tc?"(rs!!)Mas uma coisa é certa, após algumas clicadas será marcado um encontro de onde você sairá completamente decepcionado ou em êxtase. Pode durar alguns minutos ou acabar em coisa séria, que é o caso de um amigo meu.
Ah!Tudo é muito imprevisível em se tratando da internet.Acho tudo muito legal, ainda mais no mundo de hoje onde estamos cada vez mais cercados de pessoas e ao mesmo tempo tão solitários.O mundo dos amores virtuais veio a calhar e pra ficar.

By: Fabrízia Oliveira

Um comentário:

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.