sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eterna busca!

!É a mais pura verdade quando falamos que o ser humano é um eterno insatisfeito. Estamos sempre reclamando de algo, sempre nos falta algo para nos sentirmos completamente felizes. Um homem pra chamar de seu, um corpo como o da Juliana Paes, o emprego bacana...Enfim, somos assim desde sempre!
Não sou hipócrita a ponto de me achar diferente dos demais, eu reclamo e muito da vida e creio que enquanto eu viver vou achar que preciso de melhorias(inúmeras por sinal).
Me pego sempre pensando em meus sonhos ainda não realizado, é uma ansiedade tão grande para vê-los concretizados que as vezes imagino que deixo de viver o presente e me envolvo totalmente com futuro.
A vida é tão incerta e se tem algo que detesto é incerteza. Me considero indecisa, mas depois da escolha feita eu não sou de recuar. Não sei, mas me sinto entediada de esperar, queria tudo resolvido,agora! já! mas infelizmente não tenho poder suficiente para isso...
Nada é pra já!fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.