terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Impossível ser feliz sozinha

Ontem por alguns instantes senti um inveja de uma amiga minha, não foi vontade de estar no lugar dela, mas de estar passando por momentos como o que ela estava passando com o namorado. Ela estava tendo uma briga, o motivo não vem ao caso, mas eu senti uma saudade de ter alguém pra brigar e depois fazer as pazes, que é sem dúvida a melhor parte da briga.
Acho que não sei viver sem amar, necessito desse combustível para ser feliz. Confesso que não gosto muito de início de relacionamento, aquela incerteza rondando nossas cabeças, o medo de estar fazendo a coisa errada, não saber qualidades e defeitos, a timidez...Tudo isso é um saco e por isso eu só tive um namorado até hoje! Eu não me arrisco, não me aventuro por aí. Mas a verdade é que eu não sei me apaixonar um pouquinho, não sei me entregar aos poucos e as minhas últimas experiências me deixaram com a pulga atrás da orelha.
Sou completamente apaixonada por um cara, acho que já gostava dele antes mesmo de conhecê-lo, por outro lado ele não sente a mesma coisa por mim, mas mesmo assim eu não quero esquecê-lo, não houve nesses meus 25 anos de vida alguém que me fizesse sentir emoção igual ou parecida a que sinto quando estou ao seu lado ele me faz tão bem, me sinto uma pessoa melhor quando estou com ele, pra ele eu me entreguei de corpo e alma. Alguém avisa pra ele que amor igual ao meu ele jamais vai encontrar e pra ele parar de fazer doce e se entregar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.