sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meus erros

Errei por me apaixonar
Errei por ter medo de ficar sozinha
Errei ao querer você
Errei ao te ligar
Errei por revê-lo
Errei ao criar falsas expectativas
Errei ao aceitar seus defeitos
Errei quando achei que fazia o certo
Errei por não me arrepender
Errei por te desejar mais que tudo na vida
Errei por não tirá-lo do meu pensamento
Errei por tentar saber tudo que se passa com você
Errei por olhar sua foto 10 vezes ao dia
Errei por fugir do mundo e me contentar com sua presença em minha memória
Errei pela falta de criatividade e me confessar uma tonta apaixonada
Errei ao ouvir canções que me transportam até você
Errei por não admitir que eu te amo quando tudo em mim indica isso
Mas meu maior erro é querer continuar errando já que todos os meus erros de alguma maneira me levam até você...
Droga!Você é o melhor de todos os meus erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.