terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu Jardim...


As flores que cultivei pra você começam a mostrar sinal de fraqueza.
Eu regava todos os dias mas juntamente com elas começo a perder todo o viço.
Havia tanta cor e beleza mas tudo isso está desfalecendo.
Violetas, crisântemos e orquídeas já não dão mais flores.
O que será que aconteceu meu bem?
A fonte secou? O solo perdeu a produtividade?
Ou fui eu que não percebi a mudança da estação?
Sobraram apenas os cáctos.
Totalmente cobertos de espinhos, frieza e rigidez. Sim, é bonito admirar sua imponência diante das outras plantas, mas por outro lado também dói ver tanto carinho, tanta atenção e devoção se perdendo.
Resta-nos a indiferença e o vazio crescente,
resta-nos a solidão do jardim desflorido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.