segunda-feira, 26 de julho de 2010

E eu com isso?


Fugia do estereótipo mas no fundo no fundo ela sabia que era isso mesmo, não passava de uma mulherzinha
Sentia uma certa culpa por envergonhar o posto suado conquistado pelas mulheres, que não mais precisam de homens para nada[Digo, quase nada]. 
Ai, tão independentes que começa a perder toda a graça. 
Na realidade ela sabia que o que mais queria era encher sua casa de filhos, ter um maridinho para cuidar e encarar todos os problemas da vida conjugal. 
Não admitiria isso nem sob tortura. 
Manteria a postura de mulher moderna que só pensa nos estudos e no crescimento profissional. 
Pura balela! 
Queria mesmo um amor, uma casinha de sapê, cachorros, papagaios, periquitos e tudo mais que uma vidinha simples e familiar pudesse lhe oferecer. 
Estava fadada morrer à mingua esperando o tal príncipe, que possivelmente teria que ler as entrelinhas e interpretar que tal modo de agir era apenas uma farsa. 
Tempos modernos! As vezes tudo que mais se espera é um pouco de pieguice mesmo. 
Tenho dito! 

4 comentários:

  1. Acho que até mesmo aquelas mulheres q se fazem de durona, no fundo são as mais carentes...
    "Tempos modernos! As vezes tudo que mais se espera é um pouco de pieguice mesmo." A pieguice pode ser a solução né?

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Fabrízia, sabe o que eu acho? Que você acaba de escrever o que muitas, muitas mulheres, sentem e desejam. Nos mandam ser independentes, poderosas, graduar, pós-graduar, ter destaque... Não deveriam apenas nos mandar ser felizes? E a felicidade é relativa, cada um a sente em um lugar, fazendo determinada coisa. Eu faço parte deste grupo de mulheres independentes, investi forte nos meus estudos, profissão, independência... e agora começa a fazer falta ter com quem dividir a minha vida.

    Adorei o texto, flor!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. rs!Eu também Angel! Sempre achei que fazia parte de um grupo de mulheres desacreditadas em relacionamentos, mas a verdade é outra... No fundo o q mais queremos é conciliar a vida amorosa e profissional. Afinal o tempo é tão curto né?bjs!

    ResponderExcluir
  4. As dúvidas sempre existem mas só o dia a dia mesmo

    Bom blog
    !!!!!!!!!!!!!!!
    Uhu
    ...

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.