terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nada permanece pra sempre!


O que fazer quando a mulher ainda tem sonhos de menina? Puní-la?

Ontem foi mais uma noite em que eu desejei ardentemente por você. Não pronuncio mais o seu nome, não olho suas fotos e tento não saber da sua vida, mas não preciso falar nem saber de você para tê-lo dentro de mim. 
É inevitável! 
Não quero esquecê-lo, mas gostaria muito de  pensar em você e não ter uma lágrima passeando pelo meu rosto.
Quero recordar dos instantes mágicos vividos ao seu lado e de tudo aquilo que aprendi com você, de todas conversas distraídas antes de adormecer enlaçada em seu corpo, sem sofrer, sem chorar.
Sei que você já deve ter um outro alguém para compartilhar alegrias e tristezas e por esse motivo luto contra esse sentimento que tem me deixado inerte. Infelizmente ele teimoso que só, apoderou-se de mim e não deseja me largar. Uma hora qualquer ele se cansa da solidão e vai embora sem deixar marcas da sua passagem. 
O tempo, que é o encarregado dessa função resolveu fazer manha e não quer passar. Quando eu estava ao seu lado ele era um brincalhão ansioso e passava sempre por nós como uma bala. Agora simplesmente se escondeu.
Por enquanto você permanecerá aqui dentro, seguro, aconchegado e amado. Mas pode acontecer da menina crescer e assim como num passe de mágica te esquecer ou um outro alguém aparecer e dulcificar o que neste momento amargo está...

2 comentários:

  1. É, nada permanece pra sempre ou, pelo menos, nada deveria permanecer pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. É, as coisas mudam, as pessoas mudam, nada permanece o mesmo...

    Bjs =)

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.