quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gosto de quê?

Meu pensamento concluiu que aqui não é mais seguro.
Deixou-me e foi em busca de tranquilidade.
De início senti ódio, raiva, repulsa.
Considerei uma atitude ingrata.
Agora sinto vazio, ausência, vontade.
Estou provando diariamente o sabor de uma saudade e
posso garantir que não me agrada o paladar.
E os espaços ficam cada vez maiores e solitários se não tenho você.
O chato é perceber que até então eu não havia me dado conta do
quanto és importante em minha vida.
Sim, você meu pensamento impertinente é necessário.
Substituível, como quase tudo na vida, mas esquecido jamais.
E mesmo não estando por aqui continua em mim.
Então... espero ou vou em busca de novos pensamentos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.