quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nudus tota!!


Perdoei todos os insultos que me foram direcionados,
Abandonei todas as armas e
Acreditei estar fazendo a coisa mais correta.
Fingi esquecer.
A vida se mostra tão falível.
Senti novas sensações,
mergulhei de cabeça nelas
E vi um mundo novo à minha volta,
Mas percebo que nada vai bem
ou talvez eu esteja entendendo mal.
E as noites vão ficando cada vez mais longas e
o dia parece não vir.
A chaga ainda sangra.
A vida se mostra novamente falível.
Ou eu ainda não sei lidar com o caos dentro de mim.
No meu universo particular e desorganizado
restaram ilusões, feridas e um pouco de amor
para recomeçar...

4 comentários:

  1. Então recomeça menina, rasga todas as vestes que não te serve mais e vai atrás do que vc merece ^^

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Se tem algo que gosto (e muito) é recomeçar...
    Gosto do novo, gosto da oportunidade de fazer direito e melhor... E se possível, aproveite, em alguns momentos não é possível.

    Beijo Fabrízia!

    ResponderExcluir
  3. Eu???


    Sou
    Da noite poética e estupidamente romântica
    Das festas e dos festejos
    Sou passado
    Sou presente
    Sou gente

    Sou eu sendo você
    Tentando juntar forças para melhorar nosso viver
    Sou um com muitos
    Ou muitos comigo
    Sou brasileiro
    Sou baiano, carioca
    Do pagode ou roqueiro

    Não posso de deixar de dizer, que também sou mundo
    Porque somos terráqueos, desolados da ciência de ser vivo
    Pois não parecemos que queremos viver

    Eu sou isso
    Nós somos muito mais
    Mais acima de tudo ainda sou um ator
    Pois é inquietude da minha existência que me faz viver

    Hemerson Patarick Andrade

    ResponderExcluir
  4. O ser

    Ser mulher não é uma "ser" comum

    é ter a dor para gerar vidas

    é ter ingenuidade em tua despedida

    Não é ser humano

    e sim humana!

    Que me seu habitat

    habita o amor

    o mais puro e revigorado amor...



    Que quando criança brinca de boneca e cantigas de rodas
    Que na adolescência sai da ingenuidade para o reconhecimento dos limites, das próprias mudanças corporais

    Ela quando adulta...

    Ha! este "ser" multifenomenal

    ela é
    mãe
    pai
    filha
    agricultora
    doutora
    dona de casa
    gari
    chefe de família
    ela é MULHER!!

    Diria que a globalização conheceu a mulher
    e através delas ajundam a modificar os homens

    Ser mulher é ser:

    inteligente
    exigente
    transparente
    aparente
    irreverente
    e infelizmente as vezes carente
    Mais com um amor sublime que arrancaria as armas dos homens

    visualizar o recado inteiro
    dê a sua crítica

    Hemerson patrick andrade

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.