sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Relembrar e comemorar!!


Gostava de imaginar que suas mãos eram só minhas. 
Que o enlaçar do seu abraço só se encaixava ao meu.
Que o perfume que exalava de seu corpo era apenas pra mim. 
Cheguei a acreditar que seus olhos só brilhavam quando encontravam os meus.
Durante o tempo em que essa certeza tomou conta de mim, uma felicidade 
me irradiou, meu sorriso era contagiante e de alguma maneira você me fazia crer 
que encarar os problemas ao seu lado era muito mais fácil.
Um belo dia acordei e vi que tudo não havia passado de um sonho bom...


*Hoje o Blog completa 1 ano. Diferente do formato inicial e sem a parceria de minha amiga Nani.
Tanta coisa mudou e continua mudando, mas ao mesmo tempo muitas coisas 
continuam como 15 de outubro de 2009. 
Pouco tempo, não nego. Mas tantas recordações boas e outras tantas más.
Enfim, relembrar é viver, e, esse pequeno post é só pra reviver um sonho
bom que tive. E como tudo que é bom temos dificuldade para esquecer...

2 comentários:

  1. A pior parte do sonho é o despertar, qdo a gente percebe que td não passava de coisas da nossa cabeça.

    Parabéns (atrasado) por esse um ano de blog, manter um blog não é tão fácil qto parece e não é qualquer um que consegue. Parabéns msm, por chegar até aqui com essa qualidade de sempre... e que venha mais um ano.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Espero ainda ter o que falar...rs!

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.