quinta-feira, 11 de março de 2010

O dinamismo do amor!!


Ah, é verdade eu não me canso desse assunto, sou um ser apaixonado por natureza, o amor é o combustível que me move.

O amor faz com que a vida tenha um sabor melhor, até mesmo quando não se está sendo correspondido... E o que esse traiçoeiro sentimento faz conosco? perdemos o sono, ficamos ridículos e até as letras de pagodes nos emocionam...É terminantemente proibido escutar a ''Marron''!
Nossa, e o Vinícius de Moraes? Tenho devorado seus poemas, mesmo achando um tanto inconstante, deve ser mal de poeta...''Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores?'' ihh lá vou eu...
Eu tento me esquivar! Eu sei que vai doer e eu nunca estou pronta para o adeus. E como farei para me contentar sem a sua doce presença? Puts, f...
Mas quando eu vi já era! Esqueci de toda mágoa do passado e me entreguei como nunca.
Não tenho orgulho, amarras, medo ou coisa parecida. Se é pra viver essa paixão e se eu quero viver essa paixão eu deixo acontecer, sem medo de me arrebentar na próxima esquina.
Que não seja eterno posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure... Droga já vou eu de novo!
Quem inventou essa coisa chamada saudade? dói demais e não há remédio que faça ela parar!
Incontrolável, intenso, desmedido...Qual definição cairia melhor pra tal emoção? Eu não sei! Só sei que é um misto de tanta coisa que ficamos sem saber o que fazer, falo isso por experiência própria.
Eu não sei se com todo mundo é assim, mas minhas emoções são verdadeiras tsunamis. Arrasam comigo e se não fosse pelas perdas seria um fenômeno incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.