terça-feira, 9 de março de 2010

Uma pausa para meu coração!

Me sinto cansada de tentar e morrer na praia...
Chega de sofrer;
Chega de coração partido;
Chega de ser boazinha;
Chega de ser enganada;
Chega de fazer planos;
Chega de bancar a puritana;
Chega de ser politicamente correta;
Chega de buscas...

Só por hoje, chega!

Não estou desistindo dos meus sonhos, até porque eu não sei desistir. Estou apenas dando um tempo para que as feridas ao menos sejam cicatrizadas.
A solidão não é nada fácil mas vou dedicar a mim esse amor intenso que tenho guardado no peito.
Não é de hoje que sei que a felicidade não tem como vir de ninguém se primeiramente você não consegue ser feliz consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.