quarta-feira, 17 de março de 2010

Puts!Tô quase lá...

Nossa, parece que foi ontem! Eu era só uma adolescente medrosa e desconfiada... Pois é, eu estou a alguns passos dos 30, não que isso esteja me assustando, não é isso. Eu ainda me sinto uma adolescente, pra mim tudo passou muito rápido e nem deu pra fazer as loucuras típicas da idade, foi num piscar de olhos e vejam só aqui estou eu com quase trinta...rs

30 parece a idade da decisão. Você tem que estar casada e se ainda não estiver com filhos pelo menos que já esteja planejando para o ano seguinte.

Ai, a sociedade não perdoa uma mulher solteira depois dos 30.

Você é tachada de tudo! Encalhada, titia, solteirona, mal amada...e por aí vai!

Eu antes dos meus 25 sofri muito por medo de ficar pra titia, mas isso eu já sou desde os treze anos.
Hoje meu maior medo não é o de não conseguir casar, mas o de não ter um grande amor. A vida é tão mais colorida quando estamos apaixonados, tenho medo de não querer mais tentar e acabar uma pessoa fria...
Pessoas se casam por medo do que a sociedade vão falar a seu respeito, eu quero que a sociedade vá pro inferno!
Se não for por amor eu não caso e ponto final. Desejo alguém que me faça ter vontade de recomeçar todos os dias, que eu queira ter filhos só pra sair a cara do pai, que me faça sentir calafrios só de pensar nele, que me faça acreditar que o amor pode ser eterno enquanto dure.
Ai, ai! Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores?? Ah mas essa já é uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.