segunda-feira, 26 de abril de 2010

Intensamente...


Então as três da manhã sem conseguir dormir eu me levanto e bebo um copo com leite[sorte a minha não gostar de café].
O livro de nada adiantou para embalar meu sono.
É você que mais uma vez deixou minha noite inquieta. Esse desejo que não some nunca. Uma vontade assustadoramente crescente de tê-lo novamente em meus braços. Essa saudade que dói como ferida aberta, a hora que passa, o telefone que não toca e o e-mail que não chega.
Até o Trevisan, que outrora me fazia gargalhar, hoje só consegue me deprimir.
Preciso pôr um ponto final nisso tudo. Mas a única pontuação que me atrevo a escrever é o ponto parágrafo ou reticências. Talvez pelo fato de ambos não denotarem certeza alguma, e a incerteza de alguma forma me anima...
Até quando essa insistência do meu coração bobo vai durar?
Se não fosse esse meu lado egoísta que pensa tanto em mim que resolveu achar que você é o melhor dentre todos, feito pra mim, moldado exatamente para combinar comigo.
Atirei a flecha e sem perceber o alvo atingido fui eu. Droga!
Não existe cárcere, não existe nenhuma grade a me prender. O que existe é uma força estranha que me faz querer você, mesmo quando tudo parece ir contra isso.
Queria mudar, mas não sou como uma lagarta que um belo dia vira borboleta. Não existe caminho mais curto como o da Chapeuzinho ou maçã envenenada pra acordar com o beijo do príncipe.
Não a realidade é outra.
Destino? Não! Nunca acreditei nele. Sou assim, simplesmente sou e nada posso fazer.
Eu quero você!
Sinceramente falando eu necessito de você. Aqui, ali ou até mesmo aí.
Não importa, é com você que quero estar...

2 comentários:

  1. ei flor, tem selo p-ra ti no meu blog. Beijinho :*

    ResponderExcluir
  2. sim, isso mesmo !
    você segue as regrinhas que tem lá no post. Que são: - Postar o selo
    - indicar com o link quem te deu o selo
    - e escolher 10, 15 ou 20 blogs para dar o selo

    ah, seu blog é perfeito demais!
    Sou sua fã ;D

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.