domingo, 11 de abril de 2010

Seria trágico se não fosse cômico...

Essa vida é mesmo muito engraçada. Você passa uma boa parte da sua adolescência querendo ser adulta e viver experiências incríveis.
Sonha com a maior idade, com o grande amor da sua vida e com a independência.
Um belo dia você acorda e percebe-se adulta, independente e com o grande amor da sua vida. Mas também a realidade nem sempre é tão mágica como a sonhada. Surgem inseguranças bobas típicas dos adultos, você sofre por motivos que assemelham-se ao fim do mundo e o grande amor da sua vida não te considera o grande amor da vida dele.É dureza!
Aí você descobre que a vida adulta é uma sequência de erros e acertos, escorregão e equilíbrio, corações em cacos e tentativas de juntar os pedacinhos...
Mas em meio a tantas decepções também existem momentos inesquecíveis e que apesar de todo o drama, você visualiza que a vida é mais e que sempre será. E que supervalorizar coisas nem tão valorozas assim só te faz infeliz e amarga.
Todas as diversidades emocionais pelas quais você passou só fará com que fique cada vez mais forte. Sonhos podem ser possíveis, basta tentar, afinal não custa nada correr em busca do que se acredita...
No fundo o mais importante é comemorar cada vitória, chorar sim todas as vezes em que sentir vontade, amar loucamente cada pessoa que passar por sua vida e te deixar algum conhecimento seja ele positivo ou até mesmo negativo... Viver é o maior barato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.