segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mulheres desejam homens inexistentes!

Li uma crônica do Jabor que fala sobre o desejo masculino por mulheres que não existem. Nós mulheres não somos muito diferente deles. Cada vez mais sonhamos, idealizamos e buscamos uma relação com homens inexistentes.
Reais apenas em nossa imaginação!
Homens de um modo geral tem deixado muito a desejar, nós por outro lado estamos nos tornando cada vez mais exigentes. Diferente do comercial da cerveja em que a mulher vai ao shopping com o "cartão do maridão", nós não necessitamos mais disso. Se bobear ele que vai fazer compra com o nosso.
Queremos mais! Eu não falo de mais músculos, mais carro importado, mais grana no bolso ou cobertura em áreas nobres...
Eu falo de mais carinho, atenção, compreensão, fidelidade, companheirismo, inteligência...E sexo de qualidade( Fundamental e obrigatório). E isso não é a perfeição, está longe disso. Acredito que ninguém está à procura de um senhor perfeição, aliás, perfeição demais é um saco e eu que de perfeita não tenho nada, transformaria a convivência em um fiasco com toda certeza. Sem falar do marasmo que seria conviver com alguém muito certinho.
Não queremos companhia para comprar no shopping, queremos um homem que não faça nem o tipo das cavernas nem o senhor metrossexual (competir pelo espelho com um homem é demais pra mim).
Tá todo mundo tão acomodado com essas relações relâmpagos, que começam e acabam em instantes. Não existe mais uma preocupação com o próximo ou com o sentimento alheio, afinal, relações românticas e duradouras tornou-se algo demodê e demonstração de afeto é algo piegas demais para a sociedade contemporânea admitir que ama alguém...Ih lá vou eu desembestando. Melhor parar, rs!
Meses atrás conheci um cara super lindo, inteligente, atencioso e bem humorado. Eu estava derretida por ele. Eu sabia que ele era gay( muito gay por sinal), mas lá no fundo desejava que ele se interessasse por mim.
Não sei o que acontece comigo, tenho um certo talento nato pra nutrir amores platônicos (sempre andando em desacordo com o fluxo).
Me encontro em um beco sem saída, numa sinuca de bico.rs! Não tenho o menor talento pro lesbianismo e os heteros que estão à minha volta não estão me convencendo.
Como o que não tem jeito, remediado está, continuarei a esperar o meu príncipe encantado. Na esperança que essa demora toda seja porque ele parou em um bar pra tomar um chope e assistir ao jogo do Flamengo(príncipe que se preza é flamenguista) ou que seu cavalo tenha quebrado a perna e ele esteja vindo a pé, ou ainda pior, a violência pode ter vitimado meu príncipe. Não estou sendo pessimista, só estou tentando encontrar meios para não desistir, afinal eu sou brasileira e diz a frase inventada sabe-se lá por qual marqueteiro que não desistimos nunca...
Por enquanto é verossímil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.