quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tardiamente


Me disseram que isso passaria.

Que quando eu menos esperasse sumiria.

Até agora não passou, pelo contrário só aumentou.

Ainda estou juntando os caquinhos que sobraram do meu coração.

Me disseram que colocar outro em seu lugar ajudaria e que cortar os pulsos de nada adiantaria.

Será que não esqueci algo com você? Sim, parte de mim está aí. Não sei por que resiste bravamente ao seu lado, quando nem nota minha presença.

Todos os dias eu finjo te esquecer e no cair da noite percebo que só fiz lembrar-te ainda mais.

Por que tem que ser assim?

Não me diga que as coisas são como devem ser ou que tudo está em seu devido lugar.

Não estão! Se estivessem com certeza haveria mais aceitação mesmo em meio a esse vazio.

Mas vai passar, essa hora vai chegar. Mesmo que tardiamente ela vem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.