terça-feira, 20 de abril de 2010

Quando fala o coração...

Será que existe um verdadeiro motivo para estarmos aqui?

Será que toda mágoa e toda dor um dia vai se dissipar?

Será que essa ausência vai deixar de incomodar?

Será que essa saudade um dia vai passar?

E eu, será que aprenderei a lidar com a solidão?

Será que deixarei de temer a escuridão?

E o medo? Esse deixará de ser companheiro em noite triste?

E o vazio? Será que ainda persiste?

Um dia sonhei com um amor simples. A coisa mais valiosa que ele poderia me dar seria uma carta.
Para muitos poderia parecer a coisa mais sem graça do mundo. Para mim seria mais que uma relíquia. Era uma demonstração de amor. E alguém conhece algo no mundo que supere o valor do verdadeiro amor?
Eu desconheço. Não falo apenas do amor entre um homem e uma mulher, falo de toda forma de amor.
Ilusão?Futilidade? Não sei! No meu mundo não é. Mas há espaço pra muito mais.
Uma amiga me disse que desconhecia alguém mais serena e intensa que eu. Achei lindo!
Mas se tem algo que aprendi nesses anos de vida é que raramente você consegue mostrar a sua essência sem sair de alguma forma ferida ou decepcionada. Talvez por você estar sem proteção...
Quando algo me incomoda eu mudo. Mas de alguma forma fugir do que te incomoda não faz com tudo desapareça. Mas fazer o quê? A vida é assim.
Um dia talvez as perguntas finalmente tenham respostas e eu deixarei de andar na contramão. Rezo pra que esse dia demore à chegar.
Espero poder um dia acordar o vulcão adormecido, e ter um céu mais colorido e viver tudo que ainda não vivi provavelmente aguardando por ti...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.