domingo, 11 de abril de 2010

Na bagunça do meu coração...

Sabe quando te falta algo? Mas o pior é que sempre me falta algo... Talvez um amigo, um amor ou até mesmo um amor amigo. Talvez apenas um abraço sincero e nada mais.
Culpa desse meu exagero, dessa inquietude e desse mar de emoções que tenho dentro de mim.
Sempre tem alguém me alertando pra não colocar o dedo na tomada, mas de nada adianta. Eu tomo choque e acabo querendo repetir a dose sucessivamente.
Talvez na esperança da dor simplesmente desaparecer ou do choque se cansar de mim.
Os erros são necessários, sem eles não há apredizagem. Sendo assim eu me jogo de cabeça em precipícios e sem pára-quedas. Completamente insensata!
Não sei deixar nada pra depois, tenho medo de não existir o depois. Isso me faz cometer gafes enormes.
Ligo quando tenho vontade, choro sem culpa, amo loucamente...Não sou do tipo que perde tempo esperando as coisas caírem do céu. Tenho a sensação que mesmo cometendo erros é sempre aquilo que fiz e que depois de um tempo me arrependi, que eu deveria ter feito. Enfim, é sempre assim!
Me desespero e por vezes sofro pelo que não aconteceu, pelo que deixamos de viver por medo ou por pura falta de interesse mesmo.
Não sei muito a meu respeito, na verdade não sei muito a respeito de nada. Sei de algumas coisas que não quero e de outras tantas que imagino querer. Mas é só isso.
É, eu sei que é estranho, mas ao mesmo tempo é tudo tão normal. Não espero a compreensão de ninguém quando nem eu consegui tal feito.
Só quero que me ame sem medo e sem reservas.
Apenas me ame, me ame muito, me ame agora!

Um comentário:

  1. Adorei o texto, assim como sempre te adorei, espero que você ainda se lembre de mim pois eu nunca te esqueci. Uma epoca que eu senti muito a sua falta foi no ultimo dia do ano e vc sabe o motivo. Você tambem foi o motivo de me fazer muito feliz em varios momentos da minha vida, vamos fazer o seguinte tente adivinhar quem esta falando para eu ter certeza que você não me esqueceu (uma ajudinha para você - VAI PRA PORRA) Te amo - me amnda um e-mail: elai01@hotmail.com

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.