sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seria apenas ilusão?!


Um dia eu pensei que não poderia mais amar. Sentia que meu coração estava amargurado demais. Desejava diariamente um novo amor. Não um amor qualquer. Queria uma paixão avassaladora, daquelas que pudessem me fazer tremer, suar frio e sentir sensações estranhas na barriga.
Queria algo que modificasse o cenário da minha vida, que tudo ficasse colorido. Que viesse trazendo consigo sonhos, fantasias e muito despudor na bagagem.
Pensava em sobreviver inteiramente dessa paixão. Ele seria minha comida, minha bebida e meu parque de diversões nas horas de lazer.
Depois de um certo tempo percebi que o meu desejo seria impossível, que esse amor que tanto esperava nunca surgiria. Mas meu coração relutava em desistir e me fazia sonhar acordada. Eu não sabia se ele existia mas minha intuição já o sentia.
Deparei-me com os olhos amendoados mais lindos do mundo.
Havia um misto de intensidade e serenidade em seu olhar. Sua voz era tão doce que me embriaguei sem perceber. Era por ele que eu esperava, era ele o motivo da minha insônia...Em questão de segundos eu acordei, ele não era real.
Por noites seguidas eu tenho esse mesmo sonho. Agora tenho dúvidas se é o meu melhor sonho ou meu pior pesadelo. Mas nas noites em que ele não aparece sinto um vazio terrível.
Estou sempre de olhos fechados para reencontrá-lo...

2 comentários:

  1. " Não um amor qualquer. Queria uma paixão avassaladora, daquelas que pudessem me fazer tremer, suar frio e sentir sensações estranhas na barriga."

    Quando se ama essas sensações são constante.
    Vivo sempre na expectativa de que aconteça qualquer dia desses comigo. beijos ...

    ResponderExcluir
  2. rs!bom vê-lo por aqui...é verdade, qndo se ama se passa por coisas assim a todo tempo...ah e esse texto foi resultado de nossas conversas...bjs!!!

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.