terça-feira, 11 de maio de 2010

Sigo te amando!

Por mais que ele tentasse fugir e apagasse de sua mente tudo que havia vivido, ainda assim as lembranças lá permaneceriam como uma mancha eterna da alma.
Amores furtivos ou desejos propositais não adiantariam. Ela permaneceria lá.
Não sabia que importância havia dado a ela, só não conseguia compreender o porque desse sentimento desenfreado. Não admitia amá-la.
Seu coração parecia bater por ela, sua respiração se tornava ofegante toda vez que deparava-se com aquela mulher. Pensava sofrer de algum mal.
Um dia encontrou-se com ela na fila do cinema, mas ela estava acompanhada e parecia feliz. Tentou não esboçar nenhuma reação, mas qualquer pessoa mais atenciosa notaria seu embaraço. Foi como se seu mundo desabasse.
Voltou pra casa.
Só então percebeu o quanto era forte seu sentimento por ela. Sabia que o único culpado por não estar ao lado dela era ele mesmo. Agora conseguia visualizar com clareza que de nada havia adiantado seu orgulho bobo. Tudo que conseguiu foi empurrá-la pros braços de outro e proporcionar momentos de tristezas desnecessários.
Jurou jamais amar novamente.
Ela seria sua única exceção...

3 comentários:

  1. É, ele não se arriscou e acabou perdendo, o medo de tentar é o que causa essas perdas "/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas a gente perde por besteiras, não é mesmo? Orgulho, medo, vergonha... Sentimentos pequenos que nos fazem perder coisas grandiosas. E agora, jurando nunca mais amar, ele se coloca disposto a cometer o mesmo erro...

    Adorei o texto, flor!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Passando de novo pra avisar q tem selo pra ti no meu blog =)

    Bjs...

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.