quarta-feira, 19 de maio de 2010

Selo novo!


Selos são sempre bem vindos e fico feliz da vida quando ganho um.
Esse selo eu ganhei da Angel do blog "Pedaços de nuvem".

A regra consiste em responder algumas perguntas, que são:
1- Por que acho que mereci o prêmio?
2- Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo?
3- Do blog que indicou-me, o que mais me agrada? Ele mereceu o Prémio?
4- Quem merece receber o selo?

Respostas:
1-Não sei exatamente se mereci o prêmio, escrevo por hobby e não me considero tão talentosa assim, mas fico feliz que algumas pessoas gostem do que escrevo. Meus textos são em sua grande maioria sobre sentimento. Um dia resolvi colocar pra fora todo amor que tenho dentro de mim por meio de palavras e acredito que existem pessoas tão sentimentais quanto eu e que por isso identificam-se com meus posts.

2-O post que mais gosto é "Não sou mais dona de mim". Foi um texto que escrevi após o carnaval e ele foi exatamente redigido usando as palavras de como me senti ao reencontrar alguém que gosto muito. O texto é extremamente íntimo e creio que fui muito clara com as palavras que usei para descrever toda emoção sentida naquele momento...

3-O blog Pedaços de nuvem eu encontrei em uma de minhas andanças procurando por blogs novos. Adoro ler os blogs e quando sigo eu realmente acompanho os posts. O blog de Angel é maravilhoso! Ela é de uma sensibilidade incrível com as palavras. A Angel mereceu esse selo e merecerá muitos outros que virão, com toda certeza.

4-Esse selo eu indico à todos os blogs que sigo. Todos foram escolhidos com muito carinho e atenção, por isso estão na minha lista de favoritos.

2 comentários:

  1. Ahh.. que bom que você postou! Fico feliz que tenha aceitado meu carinho, flor, foi mais que merecido, pois adoro vir aqui, me identifico muito com seus textos, sempre bem escritos e de uma sensibilidade ímpar.

    Abraço!

    P.S.: Espero que você esteja bem! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Angel!Estou tentando me acostumar com os últimos acontecimentos...Ficarei bem...bjs!!

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.