terça-feira, 25 de maio de 2010

Dreams


Se as paredes do teu apartamento pudessem falar com toda certeza te diriam: Liga pra ela, jamais entrou outro ser mais apaixonado aqui. Te diriam que inúmeras vezes eu me distraí brincando com seus cabelos enquanto você dormia. Que meu coração batia mais forte a cada sorriso seu. Sim, essas paredes frias e imóveis viram o brilho dos meus olhos e o tum tum do meu músculo involuntário, que voluntariamente palpitava por você. Mas você não daria ouvidos a elas, provavelmente diria que elas estavam enganadas.
Tais pensamento me invadem e percebo que necessito de um remédio pra adormecer, mas antes de pegar no sono imagino que a melhor tarja preta seria você, que me faria rolar na cama e depois sonhar os mais belos sonhos.
Quebrei o relógio na tentativa de parar o tempo, pra não vê-lo tempo passar sem você. Minha mente parece fazer um filme da história de nós dois, dessa vez com final feliz.
Mas reservei-me o silêncio por puro medo. Medo de ser criticada, medo das palavras não surtirem o efeito desejado. Enfim, o medo paralisou-me.
Aqui dentro sinto que acontece um temporal. Enchurradas de sentimentos que ameaçam transbordar de mim. Tento contê-las.
Todos os dias redescubro um jeito novo de amá-lo, e de não desistir jamais.
Me resta sonhar e sonhar o que a realidade me negou...

2 comentários:

  1. Os sonhos as vezes podem se tornar realidade, mas é triste esperar e querer estar com aquela pessoa e saber que o tempo é o dono disso...

    Bjs...

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.