terça-feira, 11 de maio de 2010

Que não seja crônico...

Meus pensamentos me condenam, levam-me de encontro a você sem pedir autorização.
Me dói pensar que faço parte do seu passado, um passado gostoso, mas apenas isso.
Queria poder abrir a boca e dizer: Ah não me importo com sua ausência, quem perdeu foi você. Mas não gosto de mentiras e na realidade eu perdi muito. Perdi meus momentos de alegrias ao seu lado, perdi seus ataques de mau humor, nossas idas ao cinema e os afagos agora esquecidos e substituídos. Perdemos os dois.
Talvez seja tolice minha acreditar que a dor do amor não seja tão ruim, preferir sentí-la a ter um abismo aqui dentro. É talvez seja tolice.
Talvez seja apenas melancolia pensar que um dia de chuva seja o céu se condoendo pelo meu sofrimento. É talvez seja tolice.
Talvez seja bobagem me trancar no quarto e não querer ver ninguém. Apenas bobagem.
Provavelmente essa solidão que aqui se instalou seja apenas fruto de uma menina mimada que não sabe lidar com nãos. Provavelmente.
Talvez fugir de mim só me faça buscar por você. Pode ser que sim.
E essas palavras aqui digitadas daqui a algum tempo me causarão gargalhadas.
Assim espero...

3 comentários:

  1. É pessimo ter a consciência de se faz parte de um passado q talvez não terá um futuro, mas afinal, nem todos passam em nossa vida pra durar pra sempre...

    Obrigado pela visita ao meu blog, é sempre bem-vinda por lá...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Mas é tão ruim, e pq tem q ser assim??rs!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de qndo escreve assim, sempre mto intensa nas palavras...

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.