segunda-feira, 3 de maio de 2010


Ganhei outro selo da queridíssima Amanda Cabral do Blog "Ver além da máscara".
Fiquei contentíssima, afinal, é sempre bom receber essa demonstração de carinho...
As regras consistem em:
•Falar dois defeitos e duas qualidades suas:
•Indicar esse selo para 6 blogs.

Falar de defeito nem sempre é uma coisa bacana mas vejamos:
Defeitos: Emotiva e exagerada
Qualidades: Fiel e sincera

Meus 6 blogs favoritos:

A luz aflora onde nenhum sol brilha
Pedaços de nuvem
Devaneios do meu Ser
Eu só queria um café...
Confissões ácidas
Manuscritos poéticos

Um comentário:

  1. Flor, muito obrigada! Que felicidade a minha estar entre seus favoritos... Este carinho que o blog nos permite é algo sem igual! Me desculpe a demora em vir buscá-lo, é que esta semana passou um furacão na minha vida, e está difícil me organizar.

    Vou postar em breve, tá?

    Adorei!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.