segunda-feira, 24 de maio de 2010

Delírios...


Por favor, seja cuidadoso dessa vez, eu imploro. Juro ser uma boa menina. Revele-se aos poucos e deixe-me ir tragando lentamente cada dose diária do seu amor. Dessa forma teremos mais tempo para saborearmos e nos deliciarmos, sem necessariamente ficarmos embriagados.
Levante-se do nosso leito com cuidado, e retorne antes do meu despertar. Não quero ter a aflição de não vê-lo no nosso ninho de amor.
Me iluda com mentiras sinceras que façam da minha realidade um sonho palpável. Deixe-me inebriada com gestos de amor.
Quero dançar com você na chuva e ter as estrelas como testemunhas de nossas noites tórridas de prazer.
No dia em que eu e você não for a coisa mais importante pra sua vida saia de mansinho e deixe tudo parecendo que foi apenas um sonho bom e quando eu acordar tudo não terá passado de um delírio fugaz da minha mente fantasiosa...

2 comentários:

  1. O bom mesmo é aproveitar cada momento que se tem, se deliciar com cada palavra de carinho dita, com as pequenas coisas que se tornam de grande importância e não pensar no fim... aproveitar é o que há.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ahh, se fosse apenas sair de mansinho sem causar grande estrago, as coisas seriam muito mais simples. O problema é quenão esperamos a saída de ninguem ;/ E de início dói, dilacera, rasga, amarga a vida. Mas o bom fica, o que foi aproveitado e vivido fica pra semprena memória!
    lido texto
    beijos

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.