quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desatados...


Eu e você! Distantes, separados, como o sol e a lua. Por isso existe o eclipse. Sonho com você junto comigo na mesma frase formando nós, sim exatamente isso, enlaçados tal qual um nó de marinheiro.
Guardei um sentimento tão belo e tão natural. Algumas coisas fui obrigada a esquecer, seria impossível conviver com certas recordações a me rondar. Sua digitais ficaram em mim, essas foram preservadas por vontade e não ouso retirá-las...
E você? Será que volta?
Não sei! O grito ficou abafado na garganta e o desejo de viver tudo que não foi vivido ainda existe. Parece que estamos em um labirinto e quanto mais procuro a saída mas me afasto de ti.
Será que está escrevendo poesias e tentando encontrar um novo amor como inspiração?
Será que essa saudade foi um meio amargo para justificar um fim doce?
Ainda me resta alguma esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.