sexta-feira, 14 de maio de 2010

Síntese de carinho no blog!rs


Ganhei outro selo do blog "A arte de um sorriso" do Rodolpho Padovani.
Muito obrigada, receber carinho é sempre algo especial...

As regrinhas são:
- Pegar o selo
- Responder a pergunta: O que é mágico para você?
- Repassar para 10 blogs
- Indicar de onde pegou o selinho
- Ilustrar o post com uma imagem

O que é mágico pra mim?
Mágico pra mim é toda forma de amor. Amar sem pedir nada em troca, simplesmente amar...
Mágico é carregar uma vida em seu ventre por nove meses e depois depositar um amor descomunal por aquele ser...
Enfim, mágico pra mim é viver!

Minha imagem escolhida como algo mágico


Os blogs escolhidos foram:
A luz aflora onde nenhum sol brilha
Manuscritos poéticos
Pedaços de nuvem
Ver além da máscara
Devaneios do meu ser
Prometeu acorrentado
Lúdico ou louco? de tudo um pouco...
Eu só queria um café...
Desiluminância
Histórias de desperdício e mal uso

Um comentário:

  1. Que bom q tenha gostado do selo... gostei da sua resposta e da imagem =)

    Bjs...

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.