domingo, 16 de maio de 2010

Coisas da vida...

Não sou muito boa em despedidas. Não gosto de pronunciar adeus, prefiro um até breve ou tchau. Talvez pelo fato de acreditar sempre em futuros reencontros, mesmo quando tudo me leva acreditar que não será possível.
Perder você foi a coisa mais difícil que eu já encarei nessa minha vida. Você fez e sempre fará parte da minha história, fostes responsável pela pessoa que hoje sou, minha vida não tem como ser desvinculada da sua...
Não entendo nada sobre o mistério da vida, mas quero acreditar que existe um propósito maior para todas as dificuldades e barreiras enfrentadas no nosso dia a dia.
Não estou tentando te dizer adeus, mas só quero que saiba que sempre permanecerá viva no meu coração.
Não quero mais chorar, sei que não gostaria de me ver sofrendo e que de nada adiantará, mas minhas lágrimas são teimosas e distraídas e se jogam dos meus olhos.
Nesse momento estou sentindo uma vontade imensa de te abraçar e te dizer o quanto eu te amo. Nunca falei eu te amo por achar claro demais meu amor por ti. Sinto que deveria ter te dito isso não só por gestos mas também por meio de palavras. Hoje é tarde demais para arrependimentos, mas acredito que você nunca duvidou do meu amor.
Te amo muito, sempre te amarei e até um dia, eu espero...

Um comentário:

  1. As pessoas passam em nossa vida por algum motivo q talvez só passamos a ver qdo a perdemos, dizer adeus é muito ruim msm e nunca estamos preparados para isso "/

    Bjs...

    ResponderExcluir

Constatação!

Deve ser o silêncio da noite que nos permite ouvir melhor nossos sentimentos, e, as vezes, ele grita.